Interessante e verdadeiro. Como existem pessoas piruás!! E na minha opinião, o pior de tudo não é não querer mudar, não querer se transformar, o pior, é não aceitar que as pessoas mudam, que o mundo não é estático, que tudo está em plena transformação minuto a minuto e ainda por cima, acham que quem muda de opinião, de atitude, de hábitos, precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico. Pois bem, acredito que ninguém mude apenas por mudar, apenas pra seguir a onda, pra fazer de conta, pra ficar “pipocando” por aí... Se há a mudança, é porque houve a necessidade, é porque chegou a hora da transformação, da metamorfose...então...não exijamos que as pessoas mudem, que se atualizem, isso vai de cada um e deve ser respeitado, mas, vamos combinar que, um piruá emburrado e resmungão, ninguém mastiga e muito menos engole.
gu.ri.a: Feminino de guri;Menina;Mocinha;Namorada. Pai.xão: Sentimento forte, como o amor, o ódio etc.; Movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal; Mais comumente paixão designa amor, atração de um sexo pelo outro; Gosto muito vivo, acentuada predileção por alguma coisa;A coisa, o objeto dessa predileção; Desgosto, mágoa, sofrimento prolongado;Os tormentos padecidos por Cristo ou pelos mártires. Regiane Mariano (Guria Apaixonada)
BEM VINDO (A)
OI AMIGO (A)
ADORO QUANDO VOCÊ ME VISITA!!!!!!!!!!
VOLTE MAIS VEZES, ISSO ME FAZ MUITO FELIZ!
domingo, 20 de junho de 2010
"Tem muita gente piruá nesse planeta. Gente que não reage ao calor, que não desabrocha. Fica ali, duro, triste e inútil pro resto da vida. Não cumpre sua sina de revelar-se, de transformar-se em algo melhor. Não vira pipoca, mantém-se piruá. E um piruá emburrado, que reclama que nada lhe acontece de bom. Pois é. Perdeu a chance de entregar-se ao fogo, tentou se preservar, danou-se. O importante na vida é reagir às emoções, e não manter-se frio, fechado, feito um grão que não honrou seu destino.” (Martha Medeiros)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse gatinho é um fofo! ele mora lá no Museu do Ipiranga e é super simpático.
ResponderExcluirIsso mesmo. Eu estava fazendo caminhada e encontrei com ele no meio do caminho. Ele virou a barriga pra cima me pedindo carinho.
ResponderExcluirEu não resisti, né?